Connect with us

Paulo André é constrangido no ‘Encontro com Fátima’, saiba mais

Famosos

Paulo André é constrangido no ‘Encontro com Fátima’, saiba mais


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

O ex-‘BBB22’, Paulo André ficou em segundo lugar no reality show da Rede Globo ”Big Brother Brasil 22”, ele obteve 21,91% dos votos. Hoje (02/05), o atleta esteve presente no programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião P.A fez uma apresentação com o cantor de rap, Felipe Ret.

+ Paulo André desaba ao reencontrar família no ‘Domingão com Huck’

O fato é que dentro da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André e Jade Picon estavam se encaminhando para viver um romance e em meio a algumas especulações os fãs estão dizendo que os ex-participantes do BBB22 ficaram no Carnaval fora de época, no Rio de Janeiro. Especulações à parte, durante sua participação no programa com Fátima foi perguntado se ele iria namorar com Jade e ele respondeu constrangido: ”Sem pressão, sem pressão”, falou o atleta.

– Continua após o anúncio –

+ Paulo André surpreende e surge com novo visual no Baile da Vogue

A apresentadora Ana Thaís Matos que comanda o quadro de esportes durante o programa disse que está torcendo para que PA e Jade fiquem juntos e perguntou se eles iriam namorar. Ele aproveitou para desviar um pouco da pergunta e engatou outro assunto, agradecendo o carinho do público de casa e que está muito feliz com tudo que está acontecendo aqui fora: ”Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão.”, relatou PA.

– Continua após o anúncio –

Ainda em meio ao bate-papo no ‘Encontro’, Paulo André falou que na casa seu lado humano ficou mais exposto: ”A minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano”, completou o atleta.

Colaborador: Gabriel Arruda

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top