Connect with us

Paulo André, após BBB22, pausa carreira e vira comentarista da Globo

Famosos

Paulo André, após BBB22, pausa carreira e vira comentarista da Globo


Paulo André, atleta e ex-BBB22 (Foto: Reprodução)
Paulo André, atleta e ex-BBB22 (Foto: Reprodução)

No sábado (21), o atleta Paulo André Camilo, do BBB22, irá atuar como comentarista esportivo no SporTV2, a partir das 10h. Em resumo, o velocista estará junto do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira, como convidado durante a transmissão da segunda etapa da Diamond League. Vale lembrar que esta é a competição de atletistmo sediada em Birmingham, na Inglaterra.

Portanto, sem data para voltar aos seus treinos de alto rendimento, o atleta Paulo André confessa que comentar a competição através da trnamissão é novidade na carreira. “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar”, disse.

Em seguida, o finalista do BBB22 afirma, em um comunicado divulgado pela Globo. “Teoricamente, estaria nas pistas competindo e dessa vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”.

Sendo assim, Paulo André é medalhista de prata nos 100 m dos Jogos Pan-Americanos de Lima e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dessa forma, o atleta precisou tomar uma decisão difícil ao abandonar seus treinos para ir ao Big Brother Brasil, buscando novas oportunidades.

PA após BBB (Foto: Reprodução)
PA após BBB (Foto: Reprodução)

Paulo André fala sobre voltar as pistas

Para quem não sabe, o velocista chegou a perder sua bolsa atleta, que foi suspensa por ele estar no reality show. A bolsa atleta é um auxílio do governo para os atletas. No entanto, mesmo após sua pausa, Paulo André não dispensa voltar as pistas para disputar em alto nível.

Além disso, o atleta aguarda resultados de exames antes de revelar se vai comeptir no mundia, que ocorre dos dias 15 a 24 de julho. “Preciso ver como meu corpo está reagindo a esse tempo todo”, informa ele. “Quando eu e o meu pai, que é o meu técnico, a gente coloca um objetivo, a gente vai atrás dele. A gente já fez coisas bem mais difíceis que essa… Não acho uma coisa impossível, mas tem que ter paciência”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top