Connect with us

Paulo André afirma ter sofrido racismo, entenda

Famosos

Paulo André afirma ter sofrido racismo, entenda


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

O atleta Paulo André, participou da vigésima segunda edição do reality show da Rede Globo, o ”Big Brother Brasil”. PA foi o vice-campeão da atração e perdeu para o ator Arthur Aguiar. Recentemente, o ex-BBB comentou sobre um caso de racismo que sofreu enquanto era criança. Ele foi convidado para participar do programa ‘Bem Amigos’, do apresentador Galvão Bueno, no canal SporTV.

+ Pedro Scooby encanta ao surgir com Paulo André e revela segredo íntimo do amigo

Em meio à conversa Paulo André comenta que no esporte nunca sofreu algo relacionado a racismo, mas que quando era criança ocorreram algumas ocasiões que sim: “No esporte nunca passei e acho que nunca vou passar. Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, comentou o amigo de Pedro Scooby.

– Continua após o anúncio –

+ Paulo André revela desafio de conciliar carreira e fama após o BBB22: “Tenho que aproveitar”

Em seguida ele comenta que quando era criança sofreu racismo quando uma mulher pensou que o atleta iria assaltá-la e lamenta que casos de racismo ainda aconteçam em meio ao mundo do esporte: “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la. Isso tem que ser aniquilado do planeta. E a gente tem que ficar provando o tempo todo que é capaz. É lamentável saber que dentro do esporte temos tantos casos, que vêm se repetindo“, disse o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort