Connect with us

Paula Fernandes sofre com traição e põe fim em relação

Famosos

Paula Fernandes sofre com traição e põe fim em relação


Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é uma das cantoras mais antigas no meio sertanejo. Dessa forma, Paula, que deu um fora em Roberto Carlos e o deixou revoltado, costuma ser mais discreta em relação a sua vida pessoal. Contudo, uma situação chamou atenção. Isso porque, ela foi traída pelo noivo Henrique do Valle.

Veja também – Paula Fernandes entrega gravidez aos 37 anos e define nome da filha: “Uma homenagem a avó”

Durante quatro anos, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas, neste momentos, decidimos seguir caminhos diferentes”, anunciou à artista na época. Vale lembrar que tudo aconteceu em 2016 e na época Paula Fernandes não deu muitos detalhes.

Entretanto, atualmente a cantora está em um relacionamento com Rony Cecconello. Dessa forma, até encontrar finalmente um relacionamento saudável, Paula Fernandes passou por altos e baixos.

Portanto, durante o programa “Domingão com Huck”, da Globo, ela falou sobre o assunto. Em suma, o programa era um tributo para Marília Mendonça, que faleceu em 05 de novembro do ano de 2021.

Sendo assim, Paula Fernandes chorou ao cantor um dos hits de Marília.  A música escolhida por Fernandes foi “Infiel”, um dos maiores sucessos da rainha da sofrência.

“Um dia ela me encorajou. Vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída”, resumiu a cantora.

“Ela estava estourada com ‘Infiel’, então, chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu estava sentido. Consegui transformar minha maior dor em música e a culpa é dela“, assumiu a famosa.

Dessa forma, ela aproveitou a oportunidade para contar sua história para o Brasil, assumindo a traição que foi vítima.

Paula Fernandes entrega gravidez aos 37 anos e define nome da filha: “Uma homenagem a avó”

Paula Fernandes e namorado (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e namorado (Foto: Reprodução)

Outro assunto que não sai da boca de seus admiradores, é quando vem um herdeiro de Paula Fernandes com Ronny. Todavia, não está nos planos do casal, apesar da cantora até já ter comentado sobre o nome da criança.

“Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem à minha vó Francisca”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top