Connect with us

Paula Fernandes mexe no celular do noivo e anuncia traições: “Um baque”

Famosos

Paula Fernandes mexe no celular do noivo e anuncia traições: “Um baque”


Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes está vivendo um romance digno de filme com Rony Cecconello. Contudo, a famosa, que acabou sendo massacrada por apresentadora em barraco, sofreu até chegar ao melhor. Em suma, confirmou que já foi traída em um de seus relacionamentos, flagrando tudo ao mexer no celular do noivo.

É isso mesmo. O culpado pelo chifre foi ninguém menos que Henrique do Valle, dentista que foi noivo da cantora por quatro anos. Vale lembrar que o dentista foi noivo da cantora por quatro anos, até 2016.

De acordo com Paula, ela desconfiava da traição e acabou confirmando tudo ao ver a troca de mensagens no celular do rapaz. “Foi um baque. Foram quatro anos”, confessou ao Fofocalizando, em 2015.

“Eu fiquei numa ‘bad’. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos”, explicou na mesma entrevista, fazendo questão de alfinetar a atual do dentista.

“Ele deve estar traindo a outra”, garantiu Paula Fernandes. Dessa forma, toda história pode ser conferida no livro da artista, o “Pássaro de Fogo: Minha história”. Além do chifre, ela contou que já tentou se suicidar.

“Fala da escolha da janela e eu decidir recuar. Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular”, confessou Paula.

Contudo,  agora ela vive um romance intenso com Rony Cecconello, mostrando que é feliz ao lado do empresário, com quem está desde 2019.

Paula Fernandes em brigas com gigantes

Cantora Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Cantora Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes dona de vários sucessos nas rádios e nos palcos, uma das maiores estrelas do meio sertanejo. Contudo, a sertaneja após perder público viu sua carreira desabar, seu cachê diminuir, além, de ver seu nome sumir da mídia.

Portanto, mesmo envolvida com várias polêmicas a cantora nunca se deixou abalar. Dessa forma, Paula mandou um recado especial sobre a vida para seus seguidores através de suas redes sociais.

“Melhor do que querer ter razão, é evitar pessoas difíceis”, assim, dizia a mensagem publicada por Paula Fernandes.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort