Connect with us

Paula Fernandes, após Roberto Carlos expulsá-la de evento, detona

Famosos

Paula Fernandes, após Roberto Carlos expulsá-la de evento, detona


A cantora Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
A cantora Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é uma das maiores vozes do cenário sertanejo nacional. A cantora é dona de um vocal forte e empoderado, e une uma legião de fãs, mesmo estando em baixa nos últimos tempos.

Vale lembrar que sua carreira teve início nos anos 2000 e a artista foi ‘apadrinhada’ por Roberto Carlos. Além de ter caído no gosto do público e contar com o apoio dos fãs, a cantora sertaneja segue nas redes sociais dando atenção a seus seguidores.

Portanto, Paula Fernandes tem o costume de divulgar seus projetos musicais nas redes sociais, além de interagir com os fãs através da caixinha de perguntas. Ela também mostra um pouco da vida pessoal, como seus momentos de lazer. No entanto, dessa vez, foi uma frase reflexiva que acabou chamando a atenção.

Em suma, Paula Fernandes publicou um texto nos Stories do Instagram, expondo algumas frases ditas por sua avó. “Minha avó dizia… Não vá para onde não te convidam, não fale sobre o que você não sabe. Não se meta no que não lhe diz respeito, não abra a geladeira na casa de outros. E não ligue para as pessoas depois da meia-noite”, iniciou a sertaneja. Em seguida, completou: “Não vá visitar alguém na hora do almoço, não entre no quarto dos outros sem permissão. Eram essas as regras da boa educação e continuam sendo, porque a educação nunca sai de moda!”, publicou.

Paula Fernandes dá bolo em Roberto Carlos

Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Contudo, uma polêmica existente envolve o nome da cantora e de seu padrinho musical Roberto Carlos. Sendo assim, após a amizade se fortalecer e ambos compartilharem um show, o Rei a convidou para jantar. Porém, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a cantora não apareceu no jantar e deixou Roberto Carlos furioso. Meses depois, o cantor mandou tirar a artista do camarote em que estava, no Carnaval.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top