Connect with us

Patrícia Poeta é escorraçada após briga com Manoel Soares

Famosos

Patrícia Poeta é escorraçada após briga com Manoel Soares


Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Nesta segunda feira (5), Patrícia Poeta foi alvo de duras críticas pelo público. Em suma, no final do programa, a apresentadora não permitiu que o apresentador Manoel Soares, que comanda o Encontro juntamente com ela, se despedir.

Na ocasião, Patrícia Poeta estava interagindo com o público, algo que normalmente Manoel Soares costuma fazer. No entanto, a apresentadora logo passou para a cantora Kell Smith, sem que Manoel Soares tivesse a oportunidade de se despedir.

“Kell, eu vou pedir para você cantar para a gente a saideira, mas antes eu queria agradecer ao pessoal de casa pela companhia aí do outro lado da telinha. Obrigada também a essa plateia querida. Voltem sempre!” começou ela.

E com isso, Patrícia Poeta finalizou o programa: “Vamos encerrar então? Aquela saideira? Pode cantar a música ‘Mudei’? Pode ser? Kell Smith para você, aqui no ‘Encontro’. Uma boa semana para todos nós”. Sendo assim, a cantora começou a cantar, sem que Manoel Soares pudesse se despedir do público.

Desse modo, os telespectadores não gostaram da atitude que a apresentadora teve. O assunto acabou sendo um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

“Nossa, a Patrícia Poeta não deixou nem o Manoel Soares se despedir do público. Que energia horrível que está esse programa. Pesado” disse um seguidor. “Fico constrangida com a Patrícia Poeta, é uma vontade de ter a última palavra, aparecer, atropelar as pessoas. Muito desagradável assistir o programa Encontro. Em tudo ela quer se sobressair” comentou outro. “Como ele aguenta?” disparou outro internauta.

Vale lembrar que, desde o estranho comportamento de Patrícia Poeta durante o programa com Manoel Soares, a apresentadora restringiu os comentários das suas publicações apenas para quem ela segue.

Patrícia Poeta e Manoel Soares trocam acusações nos bastidores do programa

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Além disso, é possível destacar que, diariamente, a equipe do Encontro sempre programam uma reunião para discutir as pautas do programa.

Desse modo, Patrícia Poeta raramente participava das reuniões. Em vez disso, a apresentadora mandava semanalmente uma assistente no seu lugar.

Patrícia notou a relevância que Manoel Soares adquiria comparecendo às reuniões e logo começou a frequentar todas elas. Com isso, a apresentadora decidiu que a partir daquele momento todas as pautas e sugestões precisariam ser passadas pela sua aprovação.

Entretanto, Manoel Soares disse que também faz parte das reuniões e tem seu direito como profissional. Sendo assim, a apresentadora não ficou calada e o rebateu, exigindo dele respeito como mulher, e passou a falar sobre feminismo.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top