Connect with us

Patrícia Poeta, após sofrer tentativa de estupro, é arrancada do É de Casa

Famosos

Patrícia Poeta, após sofrer tentativa de estupro, é arrancada do É de Casa


Patrícia Poeta no comando do É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)
Patrícia Poeta no comando do É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta é dona de uma trajetória de sucesso. Dessa forma, poucas pessoas imaginam o que ela já teve de enfrentar para chegar até onde chegou.

Veja também – Patrícia Poeta expõe segredo de participante do BBB22 envolvendo Fátima Bernardes e afirma: “Beija bem”

Atualmente, a famosa comanda o programa É de Casa aos sábados, assim como substitui Fátima Bernardes nas folgas da apresentadora titular do Encontro. Além disso, está dada como certa para ficar no lugar da ex-âncora do Jornal Nacional na reformulação do matinal.

E acabou sendo justamente durante uma apresentação do Encontro que a Patrícia Poeta resolveu falar. Dessa forma, ao falar sobre uma tentativa de estupro que uma passageira sofreu de um motorista de aplicativo, a jornalista fez um desabafo sincero.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe?”, iniciou Patrícia. “Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”, desabafou a jornalista.

Dessa forma, Patrícia Poeta confessou que, ao ouvir o relato da convidada do programa, recordou da terrível situação que enfrentou. “Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessa”, detalhou. “Eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda“, recordou.

Em suma, Patrícia Poeta é arrancada às pressas do É de Casa

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, na semana passada, Patrícia precisou se afastar do programa É de Casa. Isso porquê a jornalista descobriu pedras no rim e teve que realizar uma cirurgia para a retirada. A apresentadora Ana Furtado confirmou a informação.

Quem deveria estar aqui com a gente também formando um trio de mulheres agora é a nossa querida Patrícia Poeta. Infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins, foi surpreendida. Ela está se cuidando e está bem“, disse a esposa de Boninho, por fim.

Nesse sábado (16), Patrícia Poeta apareceu durante o comando do É de Casa. Mas não comentou sobre seu estado de saúde. Ela seguiu no comando.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top