Connect with us

Patrícia Poeta, após cortar Manoel Soares de, expõe prints

Famosos

Patrícia Poeta, após cortar Manoel Soares de, expõe prints


Patrícia Poeta é criticada após interromper Manoel Soares durante o Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta é criticada após interromper Manoel Soares durante o Encontro (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta fez uma publicação em suas redes sociais onde falava sobre o Encontro, que antes era comandado pela Fátima Bernardes. Na postagem ela falou sobre a polêmica que envolve seu trabalho e seu colega Manoel Soares.

Dessa forma, disse a global:  “O Encontro com Patrícia Poeta é um sucesso com números comprovados. Chega de mentiras, de gente maldosa que vivem de “vender” fake news. Aplaudir o sucesso de quem merece não te faz inferior. Te faz nobre”.

Além disso, é importante destacar que Patrícia está sendo muito atacada nas redes sociais pelos haters e após isso ela resolveu se pronunciar. Desse modo, através de uma foto ela mostrou os números de audiências que o programa está tendo e pediu para que acabasse logo as notícias falsas envolvendo seu nome.

Patrícia Poeta recebeu as críticas nas redes sociais desde dia quatro de julho, quando passou a apresentar o Encontro. A global é acusada de atrapalhar Manoel Soares, seu colega de trabalho no programa.

Desse modo, escreveu um internauta: “Faz dias que vejo Patrícia nos trends, hoje resolvi assistir e é constrangedor, mulher mal-educada, sem carisma e me solidarizo com Manoel, que difícil ser companheiro de palco dessa sem noção. Acorda globo ta feio e constrangedor já essa situação”.

Em outro comentário um internauta disse que seria “melhor se a Globo colocar um toten do Manoel Soares, assim fica menos vexatório para a Patrícia, que não tem o mínimo de respeito com o colega”.

Além disso, mesmo após toda polêmica, nesta segunda-feira (12) Patrícia Poeta acabou interrompendo Manoel Siares durante a cobertura do Brasileirão.

Manoel Soares responde Patrícia Poeta após o “cortar” durante fala no Encontro

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Como já de costume, durante a ocasião os dois recebiam a jornalista Ana Thais Matos no programa. E ao falar sobre as principais rodadas, o global comentou sobre Internacional, sexto colocado.

Aliás, vale destacar que Manoel é torcedor do Colorado. E após começar a falar, Patrícia interrompeu ele e avisou que ele e o apresentador não iam comentar sobre o time de coração dele.

“Manoel já falou do sexto lugar ali, são interesses pessoais. Esse jogo a gente não vai falar hoje, a gente combinou antes de você chegar”, falou Poeta deixando o colega sem entender o motivo. Em seguida  Manoel respondeu: “Tá tudo certo”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top