Connect with us

Patrícia Abravanel desabafa sobre Silvio Santos e tem futuro definido

Famosos

Patrícia Abravanel desabafa sobre Silvio Santos e tem futuro definido


Patrícia e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel abriu o coração ao falar da sua carreira na TV. Em resumo, a filha de Silvio Santos também desabafou sobre a trajetória do pai, durante uma entrevist a Dani Bavoso e Flávio Ricco, no R7. A apresentadora relembra que começou a trabalhar na televisão aos 33 anos, após passar por diversos cargos nas empresas do pai, incluindo o SBT.

Portanto, Patrícia conta que decidiu trabalhar na TV após voltar do exterior. “Não foi difícil, mas estou na minha casa. É uma coisa que vai passando de geração em geração”. Além disso, ela revela não ter encontrado dificuldades nesse ramo.

Em seguida, a herdeira conta que só teve dimensão de quem era Silvio Santos quando se tornou famosa. A apresentadora pode ver todo o carinho que o público sentia. “Comecei a ter mais noção que meu pai é Silvio Santos depois que eu fui para televisão. Recebi tanto carinho, mas na verdade o carinho era para ele. O começo me impressionou muito. É muito amor, as pessoas me abraçavam como se estivessem abraçando ele”, desabafa.

Durante a entrevista, Patrícia também cita a relação com as irmãs. Ela confessa ser mais próxima de Rebeca, Daniela e Renata. “A Silvia e a Cintia são muito próximas, mas é aquela coisa do segundo casamento e primeiro casamento. Elas são mais velhas, moraram em outra casa. A gente se dá muito bem, mas é diferente das irmãs com quem eu convivo direto”.

Sucesso na TV é de família (Foto: Reprodução0
Sucesso na TV é de família (Foto: Reprodução0

Silvio Santos revela o futuro de Patrícia Abravanel no SBT

Contudo, Silvio Santos definiu qual será o futuro da filha no SBT, após o seu retorno. Vale lembrar que o empresário voltou dos Estados Unidos e assumiu o seu posto no seu programa. Durante o período de COVID-19, Patrícia assumiu seu lugar, na tentativa de preservar a saúde do pai.

Desse modo, durante uma entrevista a Roher Turchetti, o apresentador afirma que não irá dividir o palco com a herdeira. “Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort