Connect with us

Pato, após ver Rebeca se separar e abandonar TV, não se controla

Famosos

Pato, após ver Rebeca se separar e abandonar TV, não se controla


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, herdeira do SBT (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, herdeira do SBT (Foto: Reprodução)

O marido de Rebeca Abravanel, herdeira do SBT, Alexandre Pato, fez um desabafo nesta quarta-feira (11). Em suma, ele aproveitou sua influência nas redes sociais para dar um grande conselho aos seus seguidores. 

Desse modo, o artista publicou uma foto de um treino do Orlando City, seu time atual. Sendo assim, na legenda, ele foi além e escreveu um trecho do versículo da Bíblia.

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18”, disse ele. Em consequência disso, os internautas fizeram centenas de comentários na publicação de Alexandre Pato. Mas, também tiveram famosos que se pronunciaram sobre o assunto.

No entanto, agora, falando novamente sobre Rebeca Abravanel, ela e Pato estão juntos desde 2019. Em suma, na época em que se envolveram, ele atuava no time do São Paulo, no Brasil. Contudo, meses depois, precisou ir para os Estados Unidos.

Desse modo, Rebeca Abravanel foi obrigada a tomar uma decisão e tanto. Na ocasião, muito se falou sobre a separação do casal, já que a filha de Silvio Santos trabalhava em São Paulo, no SBT. Enquanto isso, o atleta jogava nos Estados Unidos. Contudo, as coisas mudaram, e ela deixou o canal de seu pai, para morar com seu amado.

Rebeca Abravanel deixou o Brasil por Pato

A apresentadora do SBT, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
A apresentadora do SBT, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Por fim, vale pontuar que mesmo Rebeca Abravanel sendo a mais parecida com Silvio Santos, ela nunca quis ser uma pessoa pública. Todavia, enquanto estava à frente do Roda Roda Jequiti, ela ganhou muitos elogios por sua apresentação.

Desta maneira, sua carreira não durou muito. Isso porque no início de 2021 ela precisou escolher entre o casamento com Alexandre Pato e o trabalho no SBT.

Sem nem pensar duas vezes, ela deixou o Brasil, e precisou abandonar a carreira de apresentadora no SBT, deixando suas funções no paulistão.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort