Connect with us

Pato, após ter separação exposta, diz o que passou ao lado de Rebeca

Famosos

Pato, após ter separação exposta, diz o que passou ao lado de Rebeca


Alexandre Pato fala sobre relacionamento com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato fala sobre relacionamento com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato casado há três anos com a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, sempre é motivo de manchete nas páginas de fofocas. Isso tudo começou quando ele passou a ser membro da família do dono do SBT.

Além disso, antes dele entrar em um novo relacionamento, ele já foi casado com uma atriz famosa, Sthefany Brito, 2009 a 2010. Na época, ela largou tudo e foi com o jogador para fora do Brasil.

De acordo com o site UOL, a atriz ganhou uma pensão em cerca de R$ 50 mil por um ano e meio. Há alguns dias, Sthefany Brito, que também está em um novo casamento, resolveu falar sobre o ex-companheiro. Desse modo, ela detonou o que viveu ao lado do jogador.

“Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente. Certas coisas dão errado – não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?! – para coisa muito melhor lá na frente acontecer”, disparou a ex de Pato enquanto dava uma entrevista.

Como nem tudo são flores, Alexandre Pato enfrentou um problema em sua carreira. Uma das dificuldades foi quando ainda estava jogando para São Paulo. Sendo assim, durante uma entrevista ao podcast ‘Fala Brasólho’ apresentado por Fred, ele foi questionado sobre o motivo que o fez aceitar a proposta do Orlando.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato, casado com Rebeca Abravanel conta o que passou antes de se mudar para outro país

“Quando eu conheci minha mulher eu tive um encontro muito legal com Deus. Deus sempre esteve comigo e quando eu comecei a praticar mais a igreja eu deixo tudo pra ele resolver na minha vida. Temos que tomar algumas decisões na vida e eu sempre peço auxílio pra ele. Nesse período eu queria me conhecer”, disse Pato.

“Entender um pouco mais além do futebol. Eu passei um período de estresse no São Paulo, por muitas coisas que aconteceram… Eu tentava ajudar uns e outros queriam fazer diferente… entrei em um fogo cruzado que eu falei: ‘Cara eu não quero isso, eu vim pra jogar futebol’”, confessou o marido de Rebeca.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top