Connect with us

Paolla Oliveira celebra ótima fase aos 40 anos: “Meu melhor momento”

Famosos

Paolla Oliveira celebra ótima fase aos 40 anos: “Meu melhor momento”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A atriz Paolla Oliveira abriu o coração em entrevista à revista Quem, nesta segunda-feira, 18 de abril, e comentou pela primeira vez, sobre a sua mais nova fase, aos 40 anos. Sendo assim, a contratada da TV Globo, revelou que nunca passou pela crise da meia idade, e ainda destacou que hoje se sente em seu melhor momento.

Dessa forma, no bate-papo com a revista, Paolla Oliveira comentou sobre a sua mais nova fase de vida e a chegada aos 40 anos. “A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito”, declara.

+Paolla Oliveira chega aos 40 e faz reflexão: “Aprender a ser e estar feliz”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Paolla confessa que vive uma de suas melhores fases. “Nesse momento tenho muita coisa para comemorar e agradecer. Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz. Tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida. Então, este é o meu melhor momento. Sou muito do agora”, admite ela.

Mais sobre a matéria de Paolla Oliveira

Sendo assim, após comemorar seus 40 anos, a atriz ainda confessa que voltará a festejar no ‘Carnaval’, que pela primeira vez na história, será após seu aniversário. “Como que eu faço para comer bolo, beber e comemorar (risos)? Nunca tive um Carnaval depois do meu aniversário. E não quero mais. Mas estou extasiada, nervosa, mas muito tranquila e com expectativas boas. Fui no último ensaio de quadra da Grande Rio e a bateria estava toda ensaiada, a comunidade com o samba na boca e um sentimento de felicidade muito grande e eu mais ainda de estar com eles”, diz.

– Continua após o anúncio –

+Claudia Raia celebra aniversário de Paolla Oliveira: “Parabéns pelo seu dia”

Além disso, ao finalizar o bate-papo, Paolla Oliveira confessa que não tem muitos sonhos a realizar. “Nunca fui muito boa dessa coisa de sonhos para realizar. Sou mais de agradecer do que pedir. Mas quando apaguei a velhinha pedi que eu acorde bem, com saúde e viva. Pode até ter ressaca, mas o importante é estar de pé e pronta para a luta”, acredita.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top