Connect with us

Pabllo Vittar recebe apoio após expor Zé Felipe: “Certíssima”

Famosos

Pabllo Vittar recebe apoio após expor Zé Felipe: “Certíssima”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
A cantora e drag queen Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Neste domingo, 3 de julho, Pabllo Vittar passou a receber um grande destaque na web após expor um suposto boicote do YouTube. Afinal, segundo ela, a sua música foi censura, enquanto a de Zé Felipe continua fazendo um grande sucesso em qualquer comunicado vindo da plataforma.

”Lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de ‘Bandida’? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’, música legal. Só que o Youtube não restringiu ele. Tá escrito lá, Bandido, todas as letras”, disparou Pabllo Vittar.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Pabllo Vittar recebem shippe após interações: “apoio”

– Continua após o anúncio –

A cantora, ainda, deixou claro: “Eu só fico triste com essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente fazer nosso trabalho, mas isso me entristece muito, gente”.

Rapidamente, a web se posicionou ao lado de Pabllo Vittar após essa exposição envolvendo Zé Felipe. Desse modo, um dos internautas apontou: “Certíssima. Ambos tinham o mesmo teor de sensualidade, mas logo o da Pabllo foi levou block naquele tempo. Hipocrisia que fala”.

– Continua após o anúncio –

Outro, enfatizou: “Pq meu amor infelizmente a gente vive ainda em um período arcaico, nos LGBTQIA’s temos que entregar 200% a mais pra ser respeitado, para ter visibilidade e quebrar muitas barreira ainda. Mas eu tenho fé que vamos chegar lá”.

Confira a polêmica abaixo.

+ Arthur Picoli é exposto por Pabllo Vittar e se revolta com comentários na web

+ Pabllo Vittar comenta sobre nova fase: “Se for para fazer o que eu já estava fazendo, prefiro ficar dormindo”

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top