Connect with us

Os Hawaianos celebram sucesso de ‘Joga de Ladinho’: “nova era”

Famosos

Os Hawaianos celebram sucesso de ‘Joga de Ladinho’: “nova era”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Os Hawaianos (Foto: Reprodução Instagram)

– Continua após o anúncio –

Os Hawaianos, por meio de um bate-papo à Quem, celebram o sucesso do hit ‘Joga de Ladinho’. Vale lembrar que o grupo é formado por Yuri Hawaiano, Tonzão, Gugu e Dioguinho e o feat foi realizado por eles juntamente com DJ Bel e L7nnon.

“Estamos vivendo uma nova era e estudamos muito antes de lançar esse single. Essa música é de refrão fácil e foi feita para criançada do TikTok. Tivemos que elaborar músicas para a nova geração, mas sem perder a nossa essência, que é o passinho. A gente conseguiu atingir o público infantil fortemente. A galera que curtia Os Hawaianos, hoje está vendo os filhos curtirem. E é engraçado que tudo mudou. Antes pediam foto, autógrafo. Agora, pedem para fazermos a dancinha juntos”, comentou um deles, ao refletir sobre o hit ‘Joga de Ladinho’.

+ Juliette desabafa sobre sua primeira turnê, Caminho: “troca muito boa”

– Continua após o anúncio –

Outro, ainda, chegou a afirmar que está muito orgulhoso de conseguir trazer a verdade do grupo para a geração de atualmente. Afinal, eles chegaram, até mesmo, a pensar que não conseguiriam diante dos passinhos do TikTok.

 “A gente conseguiu trazer a nossa verdade para a geração de hoje. Mas também pensamos na nossa geração que não conseguia fazer os passinhos TikTok e agora criamos um mais fácil, que até a galera mais coroa está conseguindo dançar. Engraçado que muita gente tinha preconceito em fazer dancinha de TikTok, mas respeitam a gente, o nosso trabalho e história dentro do funk”, disparou.

– Continua após o anúncio –

+ Vitão conquista primeiro lugar em ‘Dança dos Famosos’

“A gente recebe muito gringo cantando a nossa música. Vamos fazer uma turnê pelos Estados Unidos e Europa e acho que vamos nos surpreender muito, porque não é só a comunidade brasileira que irá comparecer aos nossos shows. Essa música veio mesmo para quebrar protocolos e levar o som da Cidade de Deus para mundo a fora”, complementou.

+ Lázaro Ramos enaltece Unicef e recebe apoio na web: “embaixador”

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top