Connect with us

“Orgulho da onde eu vim”

Famosos

“Orgulho da onde eu vim”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)

– Continua após o anúncio –

Nas redes sociais, o ex-BBB Arthur Picoli desabafou após ser zombado em uma balada no estado de Santana Catariana. Segundo ele, a zoeira veio da parte de um homem rico que teria menosprezado a sua cidade natal, Conduru.

Ainda de acordo com o galã, o individuo afirmou em público que ele tinha chegado direto da roça.

Arthur Picoli é exposto por Pabllo Vittar e se revolta com comentários na web

– Continua após o anúncio –

“A roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de m*rda. Engole seu preconceito junto com meu Conduru mais conhecido que você. Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não tem ideia”, desabafou.

Dando sequência, Arthur Picoli disse que há muitos ricos que acham que pessoas com condições financeiras inferiores são proibidas de frequentarem os mesmos lugares que eles.

– Continua após o anúncio –

“O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre pra sempre, como se fosse uma regra da vida, sabe? Ou então acham que tem ‘lugar de rico e lugar de pobre’. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou. Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana só serve para proporcionar momentos. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando eu cheguei?”, desabafou ele nos stories.

“Isso meu lindo, coloca para quebrar”, apoiou uma seguidora. “Achei tudo, já senti isso na pele”, comentou uma outra pessoa. “Esses ricos insuportáveis”, destacou a última fã do famoso.

Arthur Picoli ou Fiuk? Carla Diaz abre o jogo e conta de quem é a mão misteriosa em sua foto

Confira:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top