Connect with us

Ônibus de dupla sertaneja sofre grave acidente no interior de São Paulo

Famosos

Ônibus de dupla sertaneja sofre grave acidente no interior de São Paulo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro sofre acidente no interior de São Paulo – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Que tragédia! O  ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro tombou na manhã deste sábado (07) ), na rodovia Régis Bittencout, na altura da cidade de Miracatu, interior de São Paulo.  Pelo menos seis pessoas morreram, segundo atualização mais recente do Corpo de Bombeiros. Porém os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O acidente ocorreu no km 402 da rodovia, que liga São Paulo à região sul do país. Conrado e Aleksandro tinham se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigiam a São Pedro, onde iriam cantar à noite deste sábado.

Com declaração emocionante, Eduardo Costa revela quando sentiu medo e filho do sertanejo Leonardo surpreende

– Continua após o anúncio –

De acordo com informações dos bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas atuam no atendimento às vítimas. Oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pela corporação, e encaminhadas a três prontos-socorros.

Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

– Continua após o anúncio –

A dupla tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e está sempre compartilhando momentos da vida profissional e da vida pessoal. Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top