Connect with us

“O lugar dela era no meu colo”

Famosos

“O lugar dela era no meu colo”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Bruna Linzmeyer (Reprodução/ Instagram)

– Continua após o anúncio –

Na tarde desta sexta-feira, 8 de julho, a atriz Bruna Linzmeyer recorreu as plataformas digitais e comoveu os seguidores e fãs.

A famosa que esteve no ar na primeira fase da novela Pantanal, abriu o coração e falou sobre uma grande perda em sua família. Nas redes sociais, a atriz contou que sua cachorrinha de estimação, de nome Paulina, faleceu, a pet estava na família há doze anos.

Através de seu perfil do Instagram, ela fez uma bela homenagem ao relatar detalhes envolvendo a vinda da pet em sua vida. A atriz disse que a cachorra foi adotada e que está muito triste com sua partida.

– Continua após o anúncio –

Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo. A gente adotou ela machucada, assustada e com fome há 12 anos, num posto de gasolina, voltando do santuário da Santa Paulina”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa revelou que a pet teve seu nome escolhido devido ao local onde ela foi encontrada: “Por isso ela tinha esse nome. Nossa Paulina, nossa polis, partiu anteontem, mas a bichinha se divertiu muito nessa vida, ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, finalizou.

– Continua após o anúncio –

A publicação não demorou a receber o carinho dos internautas que deixaram suas forças e também um carinho nesse momento delicado: “Sinto muito”, “Meus sentimentos”, “Dói tanto o coração, né?! Parabéns por ter feito a vidinha dela ter dias tão bonitos”, escreveram alguns deles.

Celso Portiolli lamenta morte de funcionário do SBT: Descanse em paz

Veja a postagem abaixo- deslize:

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, lamenta morte de pet: Minhas lembranças serão sempre suas

Outra que lamentou a morte de sua cachorrinha foi a digital influencer Camila Loures. Na ocasião, ela revelou que Sandy, sua cachorrinha que estava na família há 11 anos, faleceu após uma série de problemas de saúde.  Apesar de muito triste, ela prestou sua homenagem para se despedir da sua pequena cachorrinha.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top