Connect with us

“Nunca mais perto de mim”

Famosos

“Nunca mais perto de mim”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

– Continua após o anúncio –

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração durante um bate-papo no Podcast, ‘Papagaio Falante’, comandando por Sérgio Mallandro, e por lá, comentou sobre suas mágoas com as ex-paquitas. Sendo assim, a loira ainda confessou que de todas suas ex-assistentes de palco, algumas ela não deseja nunca mais ver.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Xuxa Meneghel confessa que outras paquitas segue sendo suas amigas, mas tem algumas que a distância, acabou sendo a melhor opção. “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, revelou ela.

+Xuxa Meneghel rasga o verbo sobre Arthur do BBB22: “Melhor jogador do programa”

– Continua após o anúncio –

No entanto, a apresentadora Xuxa continuou: “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, afirma ela, caso alguma ex-paquita lhe procure.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, sem querer revelar nomes, a apresentadora preferiu não entrar em detalhes sobre o que provocou o seu afastamento das ex-colegas. “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, conta.

– Continua após o anúncio –

+Xuxa Meneghel desmente romance com astro Hollywoodiano: “Não queria”

Além disso, vale lembrar que, as paquitas conquistaram um grandioso espaço no coração dos brasileiros ao integrarem o programa de Xuxa, durante os 80 até o início dos anos 2000. Por sinal, a atração da loira era uma das mais assistidas do país, tendo dimensões internacionais.

Em suma, Xuxa ainda viajou com suas assistentes de palco pelo redor do mundo, e chegou a apresentar uma atração na Argentina e nos EUA. Poderosa, não é mesmo?

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort