Connect with us

Nego Di é detonado após “piada” transfóbica contra Lina, do BBB22

Famosos

Nego Di é detonado após “piada” transfóbica contra Lina, do BBB22


Nego Di e e ex-BBB Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)
Nego Di e e ex-BBB Linn da Quebrada (Foto: Reprodução)

O humorista e ex-BBB Nego Di voltou a estar nos holofotes. No entanto, o motivo é bastante negativo. Em resumo, ele se envolveu em uma nova polêmica ao tecer comentários transfóbicos em um show de humor, citando Linn da Quebrada, ex-BBB22. Desse modo, Nego Di fez muita graça sobre a cantora durante a apresentação e acabou sendo filmado em cenas que viralizaram.

Portanto, as piadas tiveram início em um assunto de mal gosto, sobre mandar nudes para parceiros e mostrar a “peça”, qu seriam os órgãos genitais. Foi nesse momento que o ‘comediante’ citou Linn da Quebrada. : “Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [pênis], né? Ainda não cortou”, começou o ex-BBB.

Entretanto, não parou por aí. Em seguida, Nego Di, que foi cancelado durante o BBB21, comentou sobre a primeira festa de Lina no BBB22. Dessa vez, além de transfóbico, o rapaz foi homofóbico.“Eu e minha nega veia [namorada] estava empolgada para o BBB esse ano e eu tava louco para comentar. E teve a primeira festa, e a gente ali assistindo porque na primeira festa os caras bebem e já começa a sair faísca. Aí quando vê, do nada, aconteceu o bagulho mais aleatório da minha vida. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”, declarou.

Humorista faz piada transfóbica (Foto: Reprodução)
Humorista faz piada transfóbica (Foto: Reprodução)

Nego Di não tira risadas do público com piada polêmica

Contudo, o público não parece ter visto muita graça nas “piadas”. Muitos disseram que, a parte do preconceito, as piadas não teriam estrutura, o que as tornava sem graça.

Por fim, ele ainda tentou tirar algum riso do público. “O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”.

Todavia, as poucas risadas vindas da plateia pareciam mais por constrangimento do que diversão.“Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, insistiu em uma última tentativa, sem sucesso.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort