Connect with us

Natália, ex BBB, revela arrependimento de ficar com Eliezer

Famosos

Natália, ex BBB, revela arrependimento de ficar com Eliezer


Eliezer e Natália do BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer e Natália do BBB22 (Foto: Reprodução)

Há alguns dias, Natália falou sobre seu envolvimento com Eliezer dentro do BBB22. No entanto, a designer de unhas deixou claro que se arrepende muito de ter ficado com o rapaz.

Sendo assim, o comentário gerou um certo desconforto em Eliezer, que rebateu sua ex-ficante. Gratuitamente, ele disse que se “arrepende” de ter vivido um relacionamento com a ex-sister. Ela rebateu e o caos se instalou nas redes sociais.

Por fim, deixando claro o motivo de seu posicionamento, Natália afirmou que ninguém tem sangue de barata. Vale lembrar que dentro do BBB, mesmo estando juntos, eles acabaram se votando algumas vezes. Além disso, no fim do reality, ela chegou a dar o castigo do monstro ao rapaz, que ficou furioso pois tinha conseguido o líder.

“Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!”, disparou ela.

Sendo assim, os fãs da modelo a apoiaram. “Cansado de ver mulher sair das relações sempre como a errada das situações!”, escreveu um. “O melhor é ignorar e não dar munição pra esse feio crescer te usando como usou lá dentro”, aconselhou outro.

Natália fala sobre arrependimento

Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)

Todavia, não para por aí. Natália, em entrevista ao Notícias da TV, ela deixou claro que não tem vergonha de ter feito sexo no programa.

“Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo”, revelou ela.

Mas, Natália deixou claro que se arrepende do romance. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”, confessou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort