Connect with us

“Não vai ganhar uma gota do meu suor”

Famosos

“Não vai ganhar uma gota do meu suor”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Joelma e Ximbinha (Foto: Montagem/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Recentemente a cantora Joelma se apresentou no Sambódromo de Manaus, em 14 de maio, último sábado. Ela fez um supershow para relembrar sua carrreira. Na ocasião foi feita a gravação do DVD ”Isso é Calypso na Amazônia”. A atração reuniu milhares de pessoas e foi um grande sucesso, assim como o outro DVD chamado ”Calypso na Amazônia” em 2004. Mas nem tudo são flores, e em uma entrevista dada ao colunista Leo Dias, a cantora conta que seu ex-marido tentou impedir sua nova turnê.

+ Joelma celebra 28 anos de carreira e faz revelação tocante

De acordo com o jornalista, o motivo pelo qual Ximbinha teria impedido Joelma de realizar sua turnê foi pelo nome da banda. Ficou combinado que Joelma não usaria mais o nome ‘Calypso’ depois da separação do casal. Na entrevista ela conta que tudo está resolvido e que Ximbinha não irá ganhar mais nada às suas custas: “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, conta a artista.

– Continua após o anúncio –

A interpréte de ”Disse Adeus” ainda contou que Ximbinha não está realizando o pagamento da pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmim, que tem apenas 17 anos. Yasmim está presente como parte da equipe da banda de Joelma como backing vocal.

+ Cantora Joelma abre novo processo contra Ximbinha na justiça

– Continua após o anúncio –

A extinta ‘Banda Calypso’ foi um sucesso no Brasil e no mundo, e possuiu músicas conhecidas pelo público como ”Vendaval”, ”Dois Corações”, Dançando Calypso”, ”Chamo por Você”, ”Maridos e Esposas” entre muitas outras. Em agosto de 2015 Joelma e Ximbinha se separaram e consequentemente a banda foi alterada.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top