”Não Quero Nem Saber Dessa Gente” -
Uploader: admin.
– Continua após o anúncio –
O cantor e compositor Carlinhos Maia, 59 anos, passou por um momento um tanto desconfortável durante uma apresentação que fez recentemente. O público presente em seu show resolveu fazer um ato político e o artista não gostou nem um pouco da atitude. Na ocasião a plateia começou a entoar o ”Fora Bolsonaro”, e logo o artista repreendeu os que estavam fazendo o ato. Depois, Carlinhos resolveu se pronunciar em uma de suas redes sociais.
+ Maraisa comenta relação com Carlinhos Brown no ‘The Voice Kids’: “Nunca conheci ninguém como ele”
Em meio aos gritos de ”Fora Bolsonaro”, o artista chegou a dizer o seguinte: ”Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!”, exclamou o jurado do ‘The Voice Kids Brasil’ na Globo.
– Continua após o anúncio –
Logo em seguida, alguns usuários do Twitter, resolveram comentar a atitude de Carlinhos. Um escreveu o seguinte: ”Carlinhos Brown interrompe o grito de Fora Bolsonaro, deixa o povo se expressar livremente, esse grito que é em defesa da democracia, contra o atraso, contra o fascismo, não tem espaço pra “isentão”, ser isento nessa história é estar do lado do obscurantismo.”, revelou.
Já outro usuário da rede social postou: ”Carlinhos Brown, tudo é política. A fome, o velho abandonado, menino de rua, cracolândia, ônibus lotado, gasolina cara, o homossexual espancado, mulher estuprada, feminicídio, inflação, fila na porta do hospital, criança sem escola. Tudo é política, até você negando a política.”, disse.
– Continua após o anúncio –
+ Carlinhos Brown reflete sobre o que aprende com os novos talentos do ‘The Voice Kids’
Já Carlinhos resolveu se manifestar após o ocorrido e postou uma foto em seu Twitter em uma espécie de Museu onde disse: ”Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero @LulaOficial”, postou o cantor baiano.
Mas que vergonha, Carlinhos Brown.
Em um momento crucial como este no País, ele não quer falar de política no show e ainda tenta reprimir o Fora Bolsonaro? pic.twitter.com/ngtTSfgn1n— Sérgio A J Barretto (@SergioAJBarrett) July 9, 2022
Para quem ainda tem dúvidas.
Respeito os meus, eu quero @LulaOficial ❤️ pic.twitter.com/mwkMHuM8w8— Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) July 9, 2022