Connect with us

”Não quero nem saber dessa gente”

Famosos

”Não quero nem saber dessa gente”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Carlinhos Brown – Foto: Instagram

– Continua após o anúncio –

O cantor e compositor Carlinhos Maia, 59 anos, passou por um momento um tanto desconfortável durante uma apresentação que fez recentemente. O público presente em seu show resolveu fazer um ato político e o artista não gostou nem um pouco da atitude. Na ocasião a plateia começou a entoar o ”Fora Bolsonaro”, e logo o artista repreendeu os que estavam fazendo o ato. Depois, Carlinhos resolveu se pronunciar em uma de suas redes sociais.

+ Maraisa comenta relação com Carlinhos Brown no ‘The Voice Kids’: “Nunca conheci ninguém como ele”

Em meio aos gritos de ”Fora Bolsonaro”, o artista chegou a dizer o seguinte: ”Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!”, exclamou o jurado do ‘The Voice Kids Brasil’ na Globo.

– Continua após o anúncio –

Logo em seguida, alguns usuários do Twitter, resolveram comentar a atitude de Carlinhos. Um escreveu o seguinte: ”Carlinhos Brown interrompe o grito de Fora Bolsonaro, deixa o povo se expressar livremente, esse grito que é em defesa da democracia, contra o atraso, contra o fascismo, não tem espaço pra “isentão”, ser isento nessa história é estar do lado do obscurantismo.”, revelou.

Já outro usuário da rede social postou: ”Carlinhos Brown, tudo é política. A fome, o velho abandonado, menino de rua, cracolândia, ônibus lotado, gasolina cara, o homossexual espancado, mulher estuprada, feminicídio, inflação, fila na porta do hospital, criança sem escola. Tudo é política, até você negando a política.”, disse.

– Continua após o anúncio –

+ Carlinhos Brown reflete sobre o que aprende com os novos talentos do ‘The Voice Kids’

Já Carlinhos resolveu se manifestar após o ocorrido e postou uma foto em seu Twitter em uma espécie de Museu onde disse: ”Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero @LulaOficial”, postou o cantor baiano.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top