Connect with us

Namorada de Conrado pede orações pela vida do cantor

Famosos

Namorada de Conrado pede orações pela vida do cantor


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Conrado Bueno e Aleksandro – (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Na manhã do último sábado (07/05) o ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado e Alesksandro e parte de sua equipe, acabou virando na estrada. O acidente aconteceu enquanto os cantores estavam saindo da cidade de Tijucas do Sul, Paraná e indo em direção a cidade de São Paulo. Porém, enquanto o ônibus passava através da Av. Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo, o pneu da frente do lado esquerdo estourou, o que fez o veículo tombar em meio à pista.

+ Ex-parceiro de Aleksandro desabafa sobre a morte do amigo em grave acidente

Infelizmente o cantor Aleksandro veio a óbito e morreu aos 34 anos. Outros integrantes da equipe também morreram, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). Seu companheiro de trabalho, Conrado, está internado na UTI em estado grave.

– Continua após o anúncio –

+ Sertanejo Conrado segue internado em estado grave após acidente

A namorada de Conrado, Anna Moraes, foi até as redes sociais para pedir que as pessoas orem pelo estado de saúde do artista, que é grave. Na rede social a moça escreveu: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, relatou emocionada. Além disso, ela também prestou homenagem ao companheiro de trabalho de Conrado, Aleksandro que foi enterrado hoje. Segundo informações do boletim médico exposto ontem (08/05), Conrado está “na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Conrado Boletim Médico (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top