Connect with us

Naiara Azevedo passa mal e precisa de atendimento médico antes de show

Famosos

Naiara Azevedo passa mal e precisa de atendimento médico antes de show


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Naiara Azevedo precisou de atendimento médico em show – Instagram

– Continua após o anúncio –

Que susto. A ex-BBB Naiara Azevedo passou uma situação difícil antes do seu show em Rio Branco, no Mato Grosso, no último sábado (21). Horas antes do evento, a cantora começou a sentir fortes dores e ficou com medo de não conseguir se apresentar.

Nos stories do Instagram, ela contou o episódio aos fãs. “Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas. Mas vai dar tudo certo. Tenho intoxicação alimentar. Comi alguma coisa que não me caiu bem”, começou ela.

Após BBB22, Naiara Azevedo faz desabafo e diz estar com problema: “Não está fácil”

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Logo após o show, ela explicou como conseguiu subir no palco mesmo doente: ela teve que tomar soro na veia antes de cantar. “Que show incrível foi esse de Rio Branco, vou postar um pouco de tudo que aconteceu. Porque foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes de subir o palco no camarim. E depois do show”, revelou.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Mostrando diversos vídeos dos bastidores, ela foi contando a situação: “Antes do show no camarim eu estava me retorcendo de dor. Ai chamaram a equipe médica para tentar me ajudar de alguma forma. Eu já tive essa mesma cólica outras vezes, eu estava com medo de piorar porque quando ataca mesmo eu me retorço de dor no chão. Nesse estágio eu já estava apelando para qualquer coisa. Eu já nem estava mais raciocinando”.

Naiara Azevedo faz garoto chorar em encontro emocionante: “Que emoção”

A cantora conseguiu se recuperar e fez o show, porém, perto do fim, ela voltou a sentir dor: “Depois eu tive que voltar soro de novo. Faltando umas seis músicas para acabar o show a dor voltou pesada. Quase não consegui terminar o show. Senti muita dor”, disse.

No meio do show, Naiara Azevedo teve que tomar normalmente o soro no veia, e após o encerramento também. Após todo o drama, ela agradeceu: “Gratidão aos profissionais de saúde que me ajudaram a terminar o show”.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort