Connect with us

Mulher de Cristiano Ronaldo deixa maternidade após perder um dos bebês

Famosos

Mulher de Cristiano Ronaldo deixa maternidade após perder um dos bebês


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cristiano Ronaldo com a mulher, Georgina Rodrigues, e os filhos – Instagram

– Continua após o anúncio –

Após a perda de um dos gêmeos, Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo, já deixou a maternidade e está em casa ao lado do marido e dos filhos. Só a menina sobreviveu ao parto.

O jogador de futebol deu a notícia em seu perfil oficial no Instagram. “Lar doce lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntas conosco”, escreveu o atleta  na legenda da publicação onde aparece segurando a caçula no colo.

Morre um dos bebês de Cristiano Ronaldo e Georgiana: “Estamos devastados”

– Continua após o anúncio –

Cristiano ainda agradeceu o carinho que recebeu nesse momento difícil. “Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo”, escreveu o jogador.

Na última segunda-feira (18), Cristiano surpreendeu os fãs com uma triste notícia. Ele e Georgina tinham perdido um dos gêmeos. Ela estava grávida de um menino e uma menina e a gestação foi anunciada em outubro de 2021. Segundo a emissora portuguesa “SIC”, a morte aconteceu no parto e somente a menina sobreviveu.

– Continua após o anúncio –

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, desabafou o jogador do Manchester United.

Cristiano Ronaldo se emociona e agradece apoio após morte do filho

Confira o post:

Mais cedo, o craque também fez questão de agradecer publicamente a emocionante manifestação de carinho que sua família recebeu após a morte do bebê. Durante um jogo na última terça entre Liverpool e Manchester United, no sétimo minuto do clássico, todo o estádio se levantou e se uniu em uma corrente de aplausos para o craque português, que desfalcou a partida por conta do luto.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top