Connect with us

Morre Lily Safra, bilionária viúva de banqueiro

Famosos

Morre Lily Safra, bilionária viúva de banqueiro


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Triste notícia! Faleceu Lily Safra, aos 87 anos, viúva do banqueiro Edmond Safra, no último sábado, 09.

A bilionária estava na Suíça, e não teve a causa de sua morte revelada. As informações sobre seu falecimento são da Fundação Edmond J. Safra.

Segundo a fundação, o sepultamento acontecerá na próxima segunda-feira, 11, às 10 horas no local da morte, em Genebra. A fundação soltou uma nota informando o ocorrido com a viúva que era uma das mulheres mais ricas do mundo, segundo avaliação no último ranking da Forbes, Lily tinha uma fortuna avaliada em US$ 1,3 bilhão (cerca de R$ 6,5 bilhões).

– Continua após o anúncio –

A fundação soltou um comunicado em nota sobre seu falecimento: “Por mais de vinte anos, a Lily Safra sustentou fielmente o legado filantrópico de seu amado marido Edmond, prestando apoio a centenas de organizações em todo o mundo”.

Influencer digital morre após trágico acidente de moto

Mais sobre a bilionária

– Continua após o anúncio –

Nascida em Porto Alegre em 1934, em 1976 ela se casou com o libanês Edmond Safra em 1976, com quem manteve um relacionamento por por 23 anos, até ele vir a falecer em um incêndio em sua residência em Mônaco, no ano de 1999.

Antes disso ela já havia sido casada também com outro milionário, Alfredo Monteverde, fundador da rede de varejo Ponto Frio. Em 1969, ele foi encontrado morto em seu apartamento com dois tiros. Depois do triste episódio ela resolveu tomar a frente dos negócios.

+ Morre mulher de Andreas Kisser, músico do Sepultura

Outro que faleceu recentemente foi o  ator Tony Sirico, ele tinha 79 anos. Ficou muito conhecido por sua atuação como Paulie Gualtieri na série ‘Família Soprano’.

Na ocasião teve seu falecimento confirmado e divulgado por um parente próximo, seu irmão Robert Sirico e também por   seu empresário que recorreu a revista Variety, para divulgar.

No Facebook, Robert Sirico publicou clique ao lado do artista:  “É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico deseja informar vocês de sua morte na manhã de 8 de julho”.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top