Connect with us

Morre famoso em acidente de carro gravíssimo

Famosos

Morre famoso em acidente de carro gravíssimo


O influenciador Jesse morre em acidente de carro com seu cão, Shurastey (Foto: Reprodução)
O influenciador Jesse morre em acidente de carro com seu cão, Shurastey (Foto: Reprodução)

Recentemente, uma tragédia aconteceu com um famoso influenciador brasileiro e comoveu o público. Em resumo, na segunda-feira (23), Jesse Kozecher, de apenas 29 anos de idade, morreu em um acidente de carro na estrada US-199. Ele era conhecido por viajar com seu cachorro, Shurastey. A tragédia aconteceu no estado americano do Oregon.

Portanto, Jesse, mais famoso como Hesse Koz, viajava com o Golden Retriever, em seu fusca branco 1978. Foi quando o carro colidiu contra um Ford Escape. Todavia, a morotista do veículo, Eileen Huss, de 62 anos, acabou sendo encaminhado ao hospital e a criança que a acompanhva, asism como a idosa, não ficou ferida. Já o brasileiro morreu do local.

Em suma, Jesse Koz teria tentado desviar de toda a lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, de acordo com o canal KPTV, filiada da Fox.

Sendo assim, Jesse Koz vivia na estrada desde 2017, quando perdeu o emprego, vendeu seus objetos pessoais e saiu em viagem com Shurastey. “Acho que se estivesse sozinho, sem o Shurastey, já teria parado, porque a parte emocional pega muito. Você não tem contato com outras pessoas, não conversa com ninguém e ele me dá esse suporte emocional. Fora que me abre portas: quebra o gelo e o medo das pessoas virem conversar, trocar uma ideia e perguntar sobre a viagem”, contou o jovem em uma de suas declarações.

A história comoveu a web inteira, que lamentou a perda do influenciador e do seu animalzinho de estimação.

Jesse e Shurastey (Foto: Reprodução)
Jesse e Shurastey (Foto: Reprodução)

Jesse Koz recebe homenagem no Balanço Geral por Gottino

Dessa forma, até mesmo jornalistas acostumados a lidar com tragédias ficaram tocados com a história. Foi o caso de Reinaldo Gottino, da Record, que resolveu dedicar um espaço do programa para uma homenagem ao jovem e seu cão.

“Nós ficamos muito tristes com a notícia que chegou ontem no finalzinho da tarde, mas como a reportagem mostrou, eu vou lembrar dele como muita felicidade, dele e o do Shurastey. Era um cara de bem com a vida, um aventureiro“, comentou o jornalista..

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top