Connect with us

Morre ator da série ‘Família Soprano’

Famosos

Morre ator da série ‘Família Soprano’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Tony Sirico – Divulgação

– Continua após o anúncio –

Que triste! O ator Tony Sirico morreu nesta sexta-feira (08), aos 79 anos. Ele é muito conhecido por sua atuação como Paulie Gualtieri na série ‘Família Soprano’. A informação foi divulgada por seu irmão, Robert Sirico, e confirmada por seu empresário à revista Variety.

No Facebook, Robert Sirico publicou uma foto ao lado do ator. “É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico deseja informar vocês de sua morte na manhã de 8 de julho”, escreveu o empresário em um trecho da publicação.

Influencer digital morre após trágico acidente de moto

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Tony fez outros personagens de sucesso no cinema. Ele ficou conhecido por viver o papel de  Tony Stacks em ‘Os bons companheiros’, de 1990. O ator estreou em Hollywood em 1977, mas se destacou em filmes na década de 1990 como ‘Tiros na Brodway’, de 1994, e ‘Poderosa Afrodite’, de 1995.

– Continua após o anúncio –

Mas foi em 1999 que ele conseguiu seu grande trabalho como Paulie, um dos principais capangas do chefão mafioso (e protagonista) Tony Soprano. Sirico deu vida ao personagem ao longo de suas seis temporadas, entre 1999 e 2007.

Um dos últimos trabalhos de Sirico foi o filme ‘Respect the jux’, lançado em 2022. Assim como os personagens que interpretou, o ator também teve diversos problemas com a lei ao longo da vida. Na juventude, chegou a ter associação com a família criminosa dos Colombo, e foi preso 28 vezes antes de começar a atuar. Em duas vezes foi parar na prisão. Uma por posse ilegal de arma de fogo e outra por assalto à mão armada.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top