Connect with us

“Momento perfeito para eu largar”

Famosos

“Momento perfeito para eu largar”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Iza (Foto: Reprodução/ Instagram)

– Continua após o anúncio –

A cantora Iza abriu o coração em entrevista à revista Marie Claire, e pela primeira vez, comentou sobre a sua quase desistência da carreira musical. Isso mesmo! A dona do hit ‘Pesadão’, quase largou tudo após passar por momentos conturbados no meio familiar.

Dessa forma, ainda na entrevista, Iza revelou detalhes dos momentos que passou, ainda no inicio da carreira. Isso aconteceu quando eu ainda nem tinha carreira. “Eu estava fazendo vídeos de Youtube há um tempo, antes de assinar com a gravadora. Na mesma semana que eu decidi começar a cantar, meu pai saiu de casa. Eu lembro de fazer esse raciocínio: eu moro com os meus pais, não pago conta nenhuma, é o momento perfeito para eu largar o meu emprego, desistir do meu salário e tentar viver de música”, iniciou ela.

+Cantora Iza revela planos para engravidar em 2022: “Muito importante”

– Continua após o anúncio –

No entanto, a cantora continuou: “E aí meu pai saiu de casa. As contas apertaram e eu lá, linda, desempregada, fazendo vídeo na internet. A minha mãe, além de trabalhar em três escolas, começou a fazer sanduíche para vender, para a gente complementar as nossas rendas. A minha mãe acordava às 5h da manhã e ia dormir à 1h. Ela não dormia nada. E ainda tinha, muitas vezes, trabalho da escola para fazer”, conta.

Mais sobre a matéria de Iza

Sendo assim, Iza revela que recebeu apoio da mãe, mesmo passando por momento financeiros difíceis. “E ali eu comecei a pensar que estava sendo muito egoísta. Estou sendo muito maluca. Eu sou jovem, posso muito bem arranjar um emprego na minha área de formação… Então eu fiquei realmente preocupada nessa época e falei para a minha mãe que eu ia arrumar um emprego até a gente conseguir equilibrar as coisas”, conta a cantora.

– Continua após o anúncio –

+Cantora Iza abre o jogo e revela ajuda de Paulo Gustavo: “Me ajudou muito”

No entanto, ela completa: “Ela não deixou. Falava: “se você acha que eu estou me esforçando, valorize o meu esforço e vá cantar!”. Então nessa época eu achei que as coisas poderiam não dar muito certo. Mas depois que eu comecei mesmo, nunca mais passou pela minha cabeça parar de cantar”, finaliza.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort