Connect with us

Mixdgroove apresenta “Aconteceu”, seu primeiro álbum de carreira

Famosos

Mixdgroove apresenta “Aconteceu”, seu primeiro álbum de carreira


A vontade de lançar suas próprias canções no mundo era antiga. A primeira composição chegou em 2017, mas foi depois de muito trabalho e uma pandemia em meio ao processo, que o cantor e compositor Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, conseguiu realizar o seu sonho. Nesta sexta-feira (27), o artista lança seu primeiro álbum de trabalho, “Aconteceu”, com canções já lançadas e a inédita “Sem Mais”. Essa canção ainda ganhará clipe na mesma data, às 12h, no YouTube do cantor.

“Durante todo o processo de lançamento das músicas desse álbum, eu sempre falava que era um sonho que estava sendo realizado após esses 13 anos trabalhando com música. O nome do álbum é ‘Aconteceu’ pelo fato de todas as músicas terem algo que realmente aconteceu em suas letras e pela frase ‘se você não fizer acontecer, ninguém vai fazer por você’. Essa é a principal mensagem que quero transmitir com este trabalho”, afirma Marquinhos Amaral.

Para quem gostou da mistura de sonoridades apresentada por Mixdgroove em “Se Você Quiser”, “Do Nada”, “Aquele Som”, “Me Emocionei”, “Só Sei Que Quero” e “Topa Tudo”, agora, será o momento de aproveitar todas as canções em um só lugar, junto de “Sem Mais”, que vem finalizar o trabalho.

INTENSO

No isolamento da pandemia, a maneira que o músico encontrou para se distrair e não pirar, foi compondo, produzindo e idealizando o que queria que fosse a Mixdgroove. Entre abril e agosto de 2020, houve todo o processo de composição, pré-produção e escolhas das músicas. Entre agosto e setembro, foi a gravação da primeira música “Aquele Som”, lançada em dezembro. Já em janeiro de 2021, veio a campanha de financiamento coletivo e o processo para gravar as outras seis músicas do álbum.

“Para chegar até aqui, maio de 2022, eu não imaginava que o processo seria tão intenso. Aprendi muitas outras coisas em relação a produção, que acredito que vão fazer diferença no caminho e na carreira da Mixdgroove. Ninguém vai fazer as coisas pra você, mas vão fazer com você. Esses aprendizados e pessoas me enriqueceram demais e ajudaram a fazer “Aconteceu” existir”, celebra o artista.

PRÓXIMOS PASSOS

Passado o lançamento, Mixdgroove salienta que deseja levar suas canções para seus shows e ter um contato ainda mais próximo com o público. “Acho incrível quando alguém fala que ouviu minha música ou assistiu a um clipe, mas eu quero fazer isso ao vivo. Tive algumas oportunidades de fazer shows durante esse tempo e foram incríveis. Agora, quero ter a experiência real de poder cantar minhas músicas para as pessoas”, finaliza.

SERVIÇO

O álbum “Aconteceu” de Mixdgroove será lançado na sexta-feira (27) em todos os aplicativos de música. O videoclipe de “Sem Mais” vai ao ar na mesma data, às 12h, no YouTube do cantor e compositor, disponível em: www.youtube.com/Mixdgroove

The post Mixdgroove apresenta “Aconteceu”, seu primeiro álbum de carreira appeared first on Portal AGITO Mais.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort