Connect with us

”Meus tempos de motoqueiro acabaram”

Famosos

”Meus tempos de motoqueiro acabaram”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ator Marcos Breda (Foto: Divulgação/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ator Marcos Breda, 61 anos, sofreu um acidente de moto na última sexta-feira, 06 de maio. Na ocasião ele acabou fraturando o fêmur esquerdo, a clavícula e uma costela. O estado de saúde do artista é considerado bom e dependendo da evolução do seu quadro ele receberá alta amanhã (13/05) ou no sábado (14). Marcos estava retornando para sua casa, depois de deixar as gravações da novela ‘Reis’ da Record TV.

+ Marcos Breda quebra fêmur após sofrer grave acidente de moto

De acordo com informações da coluna Em Off em entrevista ao ator, os médicos colocaram hastes de titânio sem seu fêmur esquerdo para alinhar os ossos: ”Sexta-feira foi o acidente, onde eu fraturei o fêmur esquerdo em vários pedaços, tive um deslocamento na clavícula direita e quebrei uma costela. No sábado, vim para o hospital Badim e fiz uma cirurgia complicadíssima. Os médicos inseriram uma hastes de titânio no meu fêmur esquerdo para alinhar os ossos. Apesar de complexo, o procedimento foi um sucesso”, disse o artista.

– Continua após o anúncio –

+ Marcos Breda interpretará pai de Renato Russo nas telonas

O acidente ocorreu no Rio de Janeiro, e no instante em que se acidentou, Marcos, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas depois foi transferido para um hospital particular. O ator conta que está se recuperando bem e que conseguiu tomar seu primeiro banho depois de ficar muitos dias deitado: ”Desde a cirurgia, estou melhorando um pouco a cada dia. Hoje, consegui levantar pela primeira vez após o acidente, tomei banho de chuveiro ao invés de esponja, estou evoluindo”, fala Marcos.

– Continua após o anúncio –

Em seguida o ator na novela da Record TV comenta que agora irá preferir andar de carro por conta do trânsito da cidade e que tem que se cuidar mais pois possui muito trabalhado para fazer: ”Primeiro, eu acho que depois de 45 anos andando de moto, eu vou desistir e ficar só de carro mesmo. O trânsito do Rio de Janeiro está muito violento. Não apenas as pessoas, mas as ruas, os carros, tudo muito mal conservado e sinalizado. A principal lição é que meus tempos de motoqueiro acabaram. Vou voltar a andar de carro e me preservar mais, porque tenho muito trabalho pela frente”, conta Breda.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort