Connect with us

Médicos tomam decisão sobre Rodrigo, família é convocada e ex-BBB recebe alta: “Milagre”

Famosos

Médicos tomam decisão sobre Rodrigo, família é convocada e ex-BBB recebe alta: “Milagre”


Ex-BBB Rodrigo (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Rodrigo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi, ex-BBB, finalmente recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em resumo, isso aconteceu nesta quinta-feira (28), pela tarde. Vale lembrar que o influenciador estava internado desde o final de março, quando sofreu um acidente de trânsito.

Desse modo, quem atualizou os fãs foi o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, através do Instagram. Ele revelou que o familiar foi transferido para a reabilitação intensa e prometeu que conseguiria um recado do rapaz para os fãs.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro”, escreveu o advogado.

Portanto, os fãs já tem motivo para celebrar. Rodrigo Mussi praticamente nasceu de novo após o grave acidente. Além disso, o ex-brother passou por cirurgias, além de enfrentar um traumatismo craniano e outras lesões. Recentemente, ele abriu os olhos e voltou a se comunicar, ainda confuso.

Durante todo esse tempo, foi Diogo quem veio informando o público sobre o estado de saúde do irmão.

Relembre o acidente (Foto: Reprodução)
Relembre o acidente (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi sofre acidente; relembre

Contudo, para quem não se lembra, Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro. O veículo onde o ex-BBB se encontrava bateu na traseira de um caminhão. No entanto, se tratava de um carro de aplicativo, onde o influenciador era apenas passageiro.

Desse modo, o motorista admitiu que poderia ter dormido no volante e causado o acidente. Porém, a situação de Rodrigo se complicou, já que ele não utilizava o cinto de segurança no momento.

Sendo assi, após todo o susto que o rapaz deu em fãs, amigos e família, tudo está voltando ao normal. Ou seja, Diogo tem fé na recuperação do irmão.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top