Connect with us

MC Loma rebate comentários após escolher nome da filha: “Eu que tenho que gostar”

Famosos

MC Loma rebate comentários após escolher nome da filha: “Eu que tenho que gostar”


MC Loma – Reprodução/Instagram

Depois de revelar que está há espera da primeira filha, que se chamará Melanie, a funkeira MC Loma se pronunciou nos stories do Instagram e rebateu todas as críticas sobre o nome da herdeira.

Sincera, a artista enfatizou que apenas ela como a mãe deve gostar do nome, caso contrário, as pessoas podem escolher nomes diferentes para seus filhos.

MC Loma faz ‘chá revelação’ e descobre o sexo do bebê que espera

Tem um monte de gente dizendo que é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar [do nome] sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês, coloquem Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou”, disse ela, que prosseguiu.

“Eu estava à procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então vi o nome Melanie e me apaixonei. Não vai mudar nada na minha vida e nem na dela”, apontou.

Vale destacar que, no último fim de semana, MC Loma abriu o coração para a filha e escreveu uma carta aberta à ela nas redes sociais.

Querida Melanie, quem tá falando aqui é sua mamãe. Saiba que você foi desejada desde o primeiro momento em que eu soube que você estava dentro de mim, tanto por mim, quanto pelas pessoas que estão rodeando a gente”, começou ela, que falou sobre seus medos.

“Me desculpa por fazer você sentir tanto medo e insegurança, saiba que isso veio pra mostrar o tamanho do meu amor por você, eu conto as horas e os dias para você estar aqui comigo, você veio no momento em que mais precisava, eu pedir pra Deus enviar o anjo mais puro e lindo que ele tinha e ele acertou em cheio, saiba que a sua mamãe aqui vai lhe proteger com unhas e dentes”, desabafou a cantora.

Grávida, MC Loma afirma estar preocupada com situação na gestação: “Estou nervosa”

Colaborou: Rafael Pereira

O post MC Loma rebate comentários após escolher nome da filha: “Eu que tenho que gostar” apareceu primeiro em Área VIP.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top