Connect with us

Marina Ruy Barbosa faz desabafo preocupante na web: “Dores”

Famosos

Marina Ruy Barbosa faz desabafo preocupante na web: “Dores”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores neste sábado, 14 de maio, ao compartilhar um grande desabafo em sua time line. Sendo assim, na web, a contratada da TV Globo comentou sobre os relatos de pânico da cantora Luísa Sonza, e confessou que se solidariza com a artista.

Dessa forma, por meio de publicações em seu Twitter, Marina Ruy Barbosa destacou: “Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto”, escreveu a atriz.

+Marina Ruy Barbosa relembra briga com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”

– Continua após o anúncio –

No entanto, ela seguiu com o desabafo: “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável”, acrescentou a global.

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

Sendo assim, a atriz ainda confessa que está se criando uma geração (no Brasil), que se afasta de tudo por medo de ataques de ódio nas redes sociais ou vida diária. “Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”, ressalta a global.

– Continua após o anúncio –

+Namoro de Marina Ruy Barbosa com deputado Guilherme Mussi entra em crise

Além disso, Marina ainda completa: “Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém”, pontuou a atriz da TV Globo.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort