Connect with us

Marina Ruy Barbosa admite traição e revela detalhes

Famosos

Marina Ruy Barbosa admite traição e revela detalhes


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Marina Ruy Barbosa – Instagram

– Continua após o anúncio –

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os internautas ao revelar que já foi traída por um amigo. Ela fez a revelação no Twitter, ao responder um tuíte de Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13. Na mensagem, Keulla perguntou: ”Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum “amigo”. E esse amigo em algum momento utilizou disso pra poder te ofender? (Isso foi ontem).

A ruiva então respondeu: ”Yes! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, disse. Fernanda compartilhou a mensagem da atriz e comentou: ”Nossa Marina e eu vou te falar que eu tenho medo disso, viu. Pq no meu caso, eu vi o tanto que essa pessoa é perigosa e teria exatamente essa capacidade. Só na base da oração”.

+ Marina Ruy Barbosa posta indireta e fãs apontam ser para Bruno Gagliasso

– Continua após o anúncio –

A atriz já viveu diversas polêmicas em sua vida. Dentre elas, acusações de traição sempre perseguiram a ruivinha. O caso mais emblemático foi quando ela viveu na pele o drama de ser acusada de ser o pivô da separação de Debora Nascimento e José Loreto.

Na época, ela era casada com Alexandre Negrão, de quem já se separou. Mas jela chegou a comentar sobre o assunto em uma entrevista ao colunista do site Metrópoles, Léo Dias.

– Continua após o anúncio –

+ Marina Ruy Barbosa recebe cidadania italiana em Consulado

“Tenho um casamento incrível, minha família é incrível, meu trabalho é incrível. Isso nunca mudou em nenhum momento. Isso nunca afetou minha relação e meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade. Não sou de expor minha vida de uma forma absurda”, contou.

“Minha declaração foi que eu não tinha nada a ver com isso. Não tenho nada para dizer sobre isso. A única coisa que eu tenho para dizer é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. É normal, qualquer pessoa fica mexida”, disse.

+ Marina Ruy Barbosa reflete sobre carreira internacional: “Meu par romântico era francês”

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top