Connect with us

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre relação com Grazi Massafera

Famosos

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre relação com Grazi Massafera


Mariana Goldfarb e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, ao contrário do que muitos pensam, não tem uma relação de ódio com Grazi Massafera. A atriz e ex-BBB, inclusive, nutre uma relação amigável com a atual do ex-marido. Desse modo, Mariana Goldfarb deixa claro que ela e Grazi trocam qualquer clima ruim por amor. Recentemente, ambas deram uma prova disso, ao posarem juntas, ao lado de Cauã Reymond e da filha que ele tem com a atriz, Sofia.

E não para por aí. Tanto a model quanto Grazi Massafera vivem comentando as fotos uma da outra, exibindo muita maturidade. Durante uma entrevista à Contigo!, Mariana abriu o jogo e explicou como se dá essa relação. “Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”.

Em seguida, questionada sobre a exposição nas redes sociais, ela também se posicionou. “Muito do que alguém está dizendo do outro, diz mais sobre quem fala, sobre os lugares dentro de si que a própria pessoa precisa acessar pra evoluir. A exposição é parte do trabalho, e eu tento levar isso da melhor forma”.

Cauã  e família (Foto; Reprodução)
Cauã e família (Foto; Reprodução)

Mariana Goldfarb revela nervosismo em primeiro dia de estágio

Contudo, gente como a gente, Mariana Goldfarb demonstrou ter ficado nervosa em seu primeiro dia de estágio. Em suma, ela escreveu. “E para minimizar os impactos da falta de sono, já comecei o dia com uma bike de leve só para o corpo ir acordando devagar. Fiz 30 minutos em jejum. Disciplina é a minha liberdade”..

Recentemente, a atual esposa de Cauã Reymond acabou chamando atenção no Instagram, após publicar uma foto do bumbum. “Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade, agachamento em pleno domingo e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é LIBERDADE”, escreveu.

Sendo assim, os seguidores comentaram. “Muito da genética também… tudo isso que você citou não faz milagres… é muito mais da sua genética”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort