Connect with us

Maria Lina comenta sobre 1° ano após morte do filho com Whindersson Nunes

Famosos

Maria Lina comenta sobre 1° ano após morte do filho com Whindersson Nunes


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)

– Continua após o anúncio –

A modelo Maria Lina, 23 anos, que já foi companheira do humorista Whindersson Nunes, e com ele teve um filho, o João Miguel, comentou sobre a perda de seu filho. No dia 31 de maio de 2021 Maria perdeu seu bebê, João acabou nascendo prematuro e acabou falecendo. Através de sua rede social, o Instagram a influenciadora resolveu fazer um desabafo sobre o ocorrido há um ano atrás. A ex de Whindersson falou que é muito complicado os primeiros dias, meses e anos depois da perda de um filho.

+ Maria Lina faz confissão e desenterra passado: “ressignificar”

Maria inicia seu relato que passou por uma semana complicada e que é difícil chegar perto da data do falecimento do filho: “Eu passei uma semana estressante, mas muito feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos…”, comenta a mãe do anjo João Miguel.

– Continua após o anúncio –

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz declaração de amor: “muito além de meu melhor amigo”

Em seguida ela complementa sua fala relatando que na vida tudo se faz de altos e baixos e que quer permanecer sozinha durante esta data: ”…A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, explicou a moça.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top