Connect with us

Marcos Palmeira, no ar em ‘Pantanal’, desabafa sobre crise na carreira

Famosos

Marcos Palmeira, no ar em ‘Pantanal’, desabafa sobre crise na carreira


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Marcos Palmeira interpreta José Leôncio em Pantanal – TV Globo/João Miguel Junior

– Continua após o anúncio –

O ator Marcos Palmeira abriu o coração em entrevista à revista Veja do Rio de Janeiro, e comentou pela primeira vez, sobre a crise que viveu em sua carreira. Sendo assim, atualmente no ar em ‘Pantanal’, o contratado da TV Globo, ainda comentou detalhes de seu retorno ao folhetim após quase 30 anos.

Dessa forma, Marcos Palmeira ainda desabafou sobre se tornar protagonista das novelas de Gilberto Braga na TV Globo: “Vivi um momento de crise em ‘Celebridade’. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga. E quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero?”, inicia ele.

+Paolla Oliveira e Marcos Palmeira falam sobre Cama de Gato, que chega ao Globoplay

– Continua após o anúncio –

No entanto, ele seguiu: “Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã. Então, viajei para a França para fazer o curso da Delphine Eliet e, na volta, procurei o Amir Haddad para fazer uma peça. Descobri que a desconstrução que eu buscava estava dentro de mim. Eu precisava descobrir novos caminhos para a minha carreira”, disse o ator.

Mais sobre a matéria de Marcos Palmeira

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre o envelhecimento e os ensinamentos que recebeu da filha: “Desde que minha filha nasceu, eu tive a dimensão de que o tempo estava passando, mas estou achando bom envelhecer. Aprender mais, me entender melhor. Minha filha me ensina muito nesse sentido, porque não adianta só falar, se você não faz. O que educa é o exemplo”, revela.

– Continua após o anúncio –

+Marcos Palmeira retorna ao Pantanal três décadas depois e se emociona ao gravar novela

Além disso, Marcos Palmeira comentou sobre o seu retorno a ‘Pantanal’ como protagonista, a flor da idade. “O que me surpreendeu foi, aos quase 60 anos, ser chamado para um papel de protagonista como este. É um privilégio para um ator ter a possibilidade de fazer um mergulho mais profundo numa obra da qual já tenha participado, na pele de outro personagem”, destacou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort