Connect with us

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e recebe resposta de famosa

Famosos

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda e recebe resposta de famosa


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’ – Reprodução do Instagram

– Continua após o anúncio –

A situação continua complicada para Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola no humorístico ‘A Grande Família’, na Globo. O ator voltou a usar as redes socias neste sábado (28) para fazer um apelo.  Aos  69 anos, ele precisa de dinheiro  para conseguir realizar uma cirurgia.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o ator explicou sua situação atual. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, em um vídeo postado no Instagram, onde também informou o número do pix na legenda.

Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘A Grande Família’ pede ajuda na web

– Continua após o anúncio –

Ele continuou dizendo que quer voltar ao batente. “Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Quem logo se pronunciou ao ver o vídeo foi  Tatá Werneck se prontificou em ajuda-lo. A atriz e apresentadora deixou um recado nos comentários do post dizendo que mandou um direct para ele.

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo:

Marcos Oliveira, de ‘A Grande Família’, continua internado: “Na luta”

Em dezembro, Marcos foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina. Na ocasião, ele chegou a realizar uma cirurgia, mas continuou hospitalizado realizando mais exames.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort