Connect with us

Marcos Mion vê anúncio do fim do Caldeirão e Sabrina Sato é convocada

Famosos

Marcos Mion vê anúncio do fim do Caldeirão e Sabrina Sato é convocada


Marcos Mion e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion não escondeu sua empolgação ao ser contratado pela Globo. Contudo, em 2023 o Caldeirão chegará ao fim e o apresentador vai dividir as tardes de sábado com Sabrina Sato.

Em resumo, o Caldeirão chegará ao fim e Mion comandará apenas o Caldeirola, enquanto Sabrina pode anteceder Marcos Mion na programação de sábado com um game-show para chamar de seu.

Contudo, a nova programação de Mion contará com 2h e 30 minutos de tempo no ar, enquanto Sabrina teria 1h e 30 minutos de programa.  Todavia, a japa ainda não foi chamada para ouvir a proposta, mas é bem provável que a resposta seja um sim.

Além disso, Marcos Mion já deixou bem claro que não pretende abandonar a atração de sábado tão cedo.  “Daqui a uns 20 anos, pode ser “com outra pessoa”‘, falou ele aos risos.

Por fim, o apresentador explicou que não participou da criação do novo formato do Caldeirão. “O Boninho, o LP Simonetti e o Geninho Simonetti, meus três diretores, começaram a criar o novo ‘Caldeirão’ sem saber quem iria apresentar. Quando eu cheguei, o programa já estava pronto. Só precisei ir para o estúdio gravar”, expôs o jornalista.

Vale ressaltar que Mion seria apenas um apresentador temporário, contudo, demonstrou aos diretores que era o que o novo Caldeirão precisava.

Marcos Mion aceita novo trabalho após ascensão na carreira

Marcos Mion trabalhará como dublador (Foto: Reprodução)
Marcos Mion trabalhará como dublador (Foto: Reprodução)

Dessa forma, engana-se quem pensa que Mion só apresentaria a atração dos sábados. Além dele, o apresentador acabou sendo convocado para convocado para comandar o reality Túnil do Amor, do canal Multishow.

Além disso, o famoso foi vai dublar o personagem Buzz Lightyear para os cinemas. Contudo, alguns internautas demonstraram não gostar muito do convite.

“Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck  dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!“, chegou a dizer um internauta.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort