Connect with us

Marcos Mion, após receber diagnóstico de doença brutal, surge abalado

Famosos

Marcos Mion, após receber diagnóstico de doença brutal, surge abalado


O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador da Globo, Marcos Mion, contou aos seus seguidores que está com Covid-19. Desse modo, a Globo o afastou imediatamente, com medo de outras pessoas se contaminarem. Sendo assim, isolado, nesta quinta-feira (26), ele mostrou uma foto ao lado dos filhos. Com isso, aproveitou para pontuar que não vai perder a luta contra a doença.

Sem sintomas pesados da doença, ele agradeceu a oportunidade de ter tomado as três doses da vacina. Além disso, ele afirma que graças a isso, vai poder se recuperar logo e em breve voltar para sua família.

“Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”, iniciou ele.

Dessa maneira, logo em seguida o apresentador da Globo, Marcos Mion, falou sobre o que sua médica disse. Além disso, ele pontuou que ela trabalhou durante o pico da doença no Brasil. “Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou nem um único paciente que tinha as três doses!”, contou.

Por fim, nos comentários, os fãs de Marcos Mion desejaram forças. “Família linda Deus abençoe e ilumine sempre”, disse uma seguidora. “Amém! Eu creio. Que família linda, Marcos”, escreveu outra. “Vai dar tudo certo”, garantiu uma terceira.

Marcos Mion fala sobre diagnóstico

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Por fim, por meio de um vídeo pesado, Marcos Mion abriu seu coração ao falar sobre o diagnóstico. Além disso, revelou que achou que fosse passar batido, já que essa é a primeira vez que ele pega Covid-19, mesmo tento trabalho durante toda a pandemia.

“É, chegou minha vez… e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort