Connect with us

Marcos Mion, após nova conquista na carreira, desabafa: “Tô ralando”

Famosos

Marcos Mion, após nova conquista na carreira, desabafa: “Tô ralando”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Marcos Mion (Globo/João Miguel Júnior)

– Continua após o anúncio –

Marcos Mion, apresentador da TV Globo, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 04 de maio, para comentar com os fãs sobre a sua mais nova conquista. Sendo assim, empolgado com as grandes oportunidades que vem surgindo em sua carreira após assinar com o canal carioca, o global emocionou seus milhares de seguidores ao comentar sobre a missão de dublar o novo Buzz Lightyear nos cinemas.

+Marcos Mion se surpreende com repercussão de piada de Paulo Vieira

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Marcos Mion não escondeu a emoção de poder dar a voz a um dos personagens que marcou história na vida de milhões de brasileiros. “Quero muito dividir com vocês o QUANTO eu tô emocionado e empolgado de estar dando voz ao Buzz Lightyear! Tô RA LAN DO pra fazer o melhor em cada detalhe! Mas, não tem uma respiração que não foi checada, rechecada e aprovada pela direção! Tudo pra dar a melhor experiência pra vocês!”, contou o apresentador na rede social.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, nos comentários da postagem, diversos internautas comentaram sobre a oportunidade de ver pela primeira vez, Mion dublando o personagem nos cinemas, e confessam que será muito emocionante, assistir o novo filme da franquia de ‘Toy Story’.

+Marcos Mion revela que será dublador do Buzz Lightyear: “Nova missão”

– Continua após o anúncio –

“Tenho CERTEZA que tá ficando divino, zero dúvidas sobre seu talento e profissionalismo”, destacou uma internauta. “Parabéns!! Era meu personagem favorito quando criança, tinha até o bonequinho. Capricha hein”, pediu outra seguidora. “Não vejo a hora de poder assistir o filme, já estou ansioso”, comentou mais uma internauta.

Além disso, vale destacar que, Marcos Mion retornou a TV Globo em Junho de 2021, mas somente em setembro do mesmo ano, assumiu o ‘Caldeirão’ oficialmente nos sábados da emissora. Sucesso a parte, o comunicador é um verdadeiro astro.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top