Connect with us

Marcos Mion aceita trabalho fora da Globo, é detonado e explica mudança

Famosos

Marcos Mion aceita trabalho fora da Globo, é detonado e explica mudança


Marcos Mion durante o Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion durante o Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion está vivendo o auge de sua carreira. Após uma saída conturbada da Record, emissora em que estava sendo bastante elogiado pelo comando de A Fazenda, o apresentador fechou com a Globo.

Veja também – Sandy confirma crise com Lucas Lima, ele não se cala e, após desfecho de casamento, detona: “Mentirosa”

Dessa forma, Mion passou a comandar o Caldeirão, que viu a Globo anunciar seu fim, de forma provisória. No entanto, após a grande repercussão, o comunicador agradou a alta cúpula de emissora, sendo oficializado no programa até então apresentado por Luciano Huck.

Mas, engana-se quem pensa que Marcos Mion só apresentaria a atração dos sábados. Além dele, o apresentador acabou sendo convocado para comandar o reality Túnil do Amor, do canal Multishow. Aliás, esse seria o projeto inicial do comunicador no Grupo Globo.

Além disso, o famoso foi chamado recentemente para dublar o personagem Buzz Lightyear nos cinemas. O novo “emprego” dele gerou diversos comentários. Enquanto uns aprovaram, outros não gostaram. “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!“, chegou a dizer um internauta.

Sendo assim, o apresentador resolveu responder. “Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!“, amenizou Marcos Mion.

Marcos Mion trabalhará como dublador (Foto: Reprodução)
Marcos Mion trabalhará como dublador (Foto: Reprodução)

Marcos Mion também é elogiado pelo novo trabalho

No entanto, como já informado, muitos rasgaram elogios para ele. “Não ia falar não, mas gostei bem do Marcos Mion dublando o Buzz Lightola tá?!“, disse um internauta. “Poxa! Fala sim! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda ‘nois’!“, respondeu Mion, empolgado.

Dessa forma, vale lembrar que o apresentador passará a ser visto no Caldeirão e no reality Túnel do Amor. Além disso, poderá ser ouvido como dublador do filme Buzz Lightyear, que estreia em junho nos cinemas.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort