Connect with us

Marcelo de Carvalho detona Luciano Huck após crítica a Bolsonaro

Famosos

Marcelo de Carvalho detona Luciano Huck após crítica a Bolsonaro


Marcelo de Carvalho e o apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho e o apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, é um apoiador e tanto de Jair Bolsonaro (PL). Sendo assim, ele tonou o apresentador Luciano Huck. Em rede social, o apresentador da Globo detonou a decisão do chefe do Executivo no caso envolvendo deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

Neste sábado (23), o sócio da RedeTV! fez questão de falar. “Esse deveria ficar quieto. Depois de passar dois anos arrotando que seria o ‘candidato de salvação nacional da Globo’, como eu previ aqui, arregou”.

“Seja por não abrir mão do salário nababesco, seja por covardia, ou por não querer ver sua vida aberta. Não tem moral para falar nada”, completou Marcelo de Carvalho, revoltado com o apresentador.

Sendo assim, Marcelo de carvalho fez referência a fala de Luciano Huck. “Democracia lembra o futebol: você pode jogar pelas regras ou pode jogar sujo, sem fair play. Desrespeitar o STF pra proteger um aliado é jogo sujo”.

Desse modo, o contratado da Globo, ainda completou. “Querem transformar nossa democracia num vale tudo. Não dá. Todos perdem com isso. É assim que as democracias morrem”.

A polêmica teve início na quarta-feira (20), quando o deputado foi condenado pelo Supremo a oito anos e nove meses de prisão por estímulo a atos antidemocráticos e ataques a ministros do tribunal e instituições como o próprio STF.

Por fim, no dia seguinte, então, Jair Bolsonaro anunciou o perdão da pena de Silveira por meio da publicação de um decreto que concedeu a graça ao parlamentar. Na prática, a atitude tem a função de revogar a decisão do Supremo.

O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Marcelo de Carvalho crítica uso de máscara

Desse modo, o empresário voltou a fazer críticas à utilização das máscaras de proteção em plena pandemia da Covid-19. Dessa maneira, o defensor do presidente, ele criticou o uso do acessório nos aeroportos.

Além disso, de acordo com a Anvisa, os decretos municipais ou estaduais dispensando a obrigatoriedade da proteção facial não afetam as regras estabelecidas em aeródromos.

Por fim, ao publicar uma foto, Marcelo de Carvalho fez questão de protestar. “E segue a saga da ridícula e inútil máscara. No saguão do aeroporto não precisa. Mas para embarcar precisa”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top