Connect with us

Marcello Antony, ator da Globo, é preso e vira notícia no Jornal Nacional

Famosos

Marcello Antony, ator da Globo, é preso e vira notícia no Jornal Nacional


Marcello Antony se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
Marcello Antony se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)

Marcello Antony foi um grande ator, fez novelas  de sucesso na televisão, no cinema e no teatro, protagonizou personagens marcantes e internacionalmente reconhecidos.

Veja também – Stênio Garcia vive terrível pesadelo e se culpa por assassinato de Daniella Perez: “Até hoje isso me atordoa”

Porém, nem tudo são flores e o galã passou por maus momentos e devido isso ele resolveu sair do Brasil com a família.

Mesmo sendo bastante conhecido pelo público, o famoso, mora em Portugal e mantém uma vida bastante sigilosa. Sendo assim, pouco se sabe de sua vida pessoal.

Durante uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Marcello Antony comentou sobre sua decisão de sair do país. Ele destacou que sente saudades de algumas coisas, mas não está em seus planos voltar a morar no Brasil.

“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, falou Marcello.

Vale lembrar que seus trabalhos mais recente foi em Malhação e Viva a Diferença, em 2017. Além disso, na época a trama foi indicada ao Emmy Internacional. E quando já estava em Portugal, o ator esteve presente no elenco da atração Valor da Vida, com o personagem de Jesus Gonzaga.

O famoso é muito discreto quando se trata de sua vida íntima, mas antes de optar pela vida que tem hoje, ele já se envolveu em uma grande polêmica. E em 2004 o ator foi preso comprando maconha.

Marcello Antony se envolve em polêmica

Marcello Antony se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
Marcello Antony se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)

Hoje em dia, o assunto não é coisa de outro mundo. Mas, antigamente o ocorrido foi um grande escândalo para a carreira de Marcello. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, dessa forma, disse ele.

Natural do Rio de Janeiro ele iniciou na TV na primeira fase da novela da TV Globo “Rei do Gado”, em 1996. O galã foi convidado no mesmo ano, para ser um dos personagens principais em “Salsa e Merengue”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top