Connect with us

Mara Maravilha expõe nariz feio e alfineta Adriane Galisteu

Famosos

Mara Maravilha expõe nariz feio e alfineta Adriane Galisteu


Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Mara Maravilha já falou algumas vezes de Adriane Galisteu. Além disso, uma recentemente, no Programa do Silvio Santos, onde detonou o nariz da apresentadora da Record. Em suma, sem papas na língua, a morena chamou a loira de nariguda.

Nesta semana, porém, a contratada do SBT passou pelo pior. Sendo assim, ela fez uma rinomodelação (procedimento que muda o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico) que deu errado. Dessa maneira, o procedimento acabou deformando seu rosto.

No entanto, nesta segunda-feira (23), a apresentadora buscou socorro em outra clínica de estética para corrigir o erro. Contudo, por meio das redes sociais, Mara Maravilha fez questão de alfinetar, afirmando que foi praga da colega de profissão.

“Não foi praga, não, imagina”, disse ela. “Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”.

Mara Maravilha filmou a explicação da esteticista responsável por ajustar o erro do outro profissional. “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Vamos remover para deixar mais fininho”.

Adriane Galisteu alfinetou Mara Maravilha

A apresentadora Mara Maravilha e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Por fim, durante sua participação no Faustão na Band, Adriane Galisteu aproveitou para rebater uma fala de Mara Maravilha sobre seu nariz. “Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, iniciou.

“Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”, prosseguiu.

“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade”, afirmou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top