Connect with us

Mara Maravilha, após esculacho de Xuxa, pede perdão novamente

Famosos

Mara Maravilha, após esculacho de Xuxa, pede perdão novamente


A apresentadora Xuxa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Recentemente, Xuxa falou sobre os ataques que sofreu da apresentadora Mara Maravilha. Sendo assim, a morena, que já havia pedido perdão, acabou pedindo novamente, após um esculacho da loira. As duas se davam bem, até acabarem se alfinetando no último ano.

Desse modo, em entrevista com Flávio Ricco e Dani Bavoso no R7, a apresentadora garantiu que mantém uma relação tranquila com Eliana e Angélica. No entanto, quando o assunto foi a mãe de Sasha, ela pontuou que não tem nada contra.

“Eu tenho muita humildade. Teve coisas que não gostei? Teve. E teve coisas que ela não gostou? Também. Não existe a certa ou a errada, mas somos seres humanos, antes de sermos Maravilha e Rainha, estamos aqui de passagem. Então, pra que rancor? Pra que mágoa? Por que não liberar o perdão?”, refletiu Mara.

Dessa maneira, Mara Maravilha ainda continuou seu posicionamento. “Xuxa, no que te ofendi, olhando no fundo dos seus olhos, me perdoe. Continue sendo Rainha e eu vou continuar sendo Maravilha”

Além disso, logo em seguida, ela falou sobre sua participação polêmica em A Fazenda. “Eu sai com cinco dias para terminar o programa. Desculpa, essa bagaça era minha, desculpa Brasil, desculpa Record, mas essa bagaça era minha, mas tudo bem, mas Deus tem pra dar”, disparou.

Mas, nem só de tragédia Mara Maravilha falou. A apresentadora pontuou seus planos para o futuro.  “Eu fui convidada outras duas vezes para participar de A Fazenda e até do Power Couple, mas o que eu quero mesmo é apresentar um programa. Eu vejo que eu mereço, sou capaz e eu daria conta a nível de audiência e comercial de ter um programa comandado por mim”.

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha

A apresentadora Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa decidiu não dar importância ao pedido de desculpas de Mara Maravilha, após alfinetadas que a morena deu na loira. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a mãe de Sasha afirmou que prefere ver mudanças.

“Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso (pedir desculpas), existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort