Connect with us

Manoel Soares desiste de desfilar no Carnaval após morte de menina de 11 anos

Famosos

Manoel Soares desiste de desfilar no Carnaval após morte de menina de 11 anos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Manoel Soares desabafa após morte de Raquel Antunes da Silva, de 11 anos – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

A morte da menina de 11 anos atropelada por um carro alegórico na dispersão da Marquês de Sapucaí, no Rio, deixou o Brasil consternado. Apesar dos desfiles de Escola de Samba não serem interrompidos, tem gente que prefere não desfilar esse ano.

Manoel Soares usou as redes sociais para declarar que não espírito de Carnaval depois da tragédia. Ele gravou um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram e fez um desabafo. “Eu sou pai, eu tenho uma menina em casa que se parece muito com ela, e eu não fico a vontade”, declarou.

Tatá Werneck faz desabafo sobre desfilar no Carnaval em homenagem a Paulo Gustavo: ” Vou enfrentar”

– Continua após o anúncio –

O apresentador do ‘É de Casa’, no entanto, fez questão de esclarecer que essa decisão é pessoal. “Não estou condenando quem vai desfilar… Essa decisão  que estou tomando é uma decisão pessoal”, afirmou.

Manoel Soares foi convidado para desfilar no Salgueiro e explicou a decisão na legenda do post. “Tomei a decisão de não desfilar hoje por conta da morte de Raquel Antunes da Silvia. Respeito quem decidiu ir para avenida por acreditar que esse ato é uma homenagem ao amor que Raquel tinha por essa cultura que tanto nos orgulha”, disse.

– Continua após o anúncio –

Ele continuou. “Minha decisão é pessoal, mas quero agradecer a família @salgueirooriginal pelo convite e saibam que o enredo desse ano é sobre essa nossa luta também”, completou o apresentador.

Jornalista Maju Coutinho exalta o Carnaval: “Está no DNA do povo”

Manoel ainda pediu responsabilidade das agremiações. “Aos dirigentes da liga e escolas de samba peço que repensem a estrutura porque uma festa tão linda não pode ser manchada com sangue de inocentes. As entidades não tem culpa da morte, mas tem responsabilidades no contexto de prevenção e isso não pode ser ignorado”, finalizou.

Confira o post, deslize:

Raquel Antunes da Silva sofreu o acidente quando brincava em um carro alegórico na dispersão da Marquês de Sapucaí, após desfile da Escola de Samba Em Cima da Hora na noite de quarta-feira (20).

A menina ficou imprenssada entre o carro e o poste e recebeu os primeiros socorros no posto médico da Sapucaí. Ela foi encaminhada já em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade.

A menina teve uma perna amputada e durante a cirurgia, que durou cerca de 7 horas, teve parada cardíaca e traumatismo no tórax.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top