Connect with us

Maju Coutinho quebra sigilo em casamento e é flagrada com âncora

Famosos

Maju Coutinho quebra sigilo em casamento e é flagrada com âncora


Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais famosas do Brasil e já fazem pelo menos 7 anos que ela é casada. No entanto, apenas agora a âncora, que teve sua saída da Globo revelada, começou a compartilhar mais detalhes da sua vida pessoal no Instagram.

Em resumo, isso ocorreu na última quinta-feira, 21 de maio, quando a apresentadora do Fantástico surgiu ao lado do marido e vários outros artistas nas redes sociais.

Isso porque, nos seus tempos de JH, Maju Coutinho raramente usava as redes, mas desde que acabou sendo promovida ao Fantástico, suas aparições se tornaram frequentes.

Dessa forma, a jornalista tem feito publicações junto do marido, o publicitário Agostinho Moura. Ambos são casados desde 2009, mas Maju sempre manteve o relacionamento longe dos holofotes, o que parece ter mudado.

Portanto, a âncora do programa dominical voltou a aparecer ao lado do maridão em uma postagem recente no Instagram. Maju compartilhou um carrossel de fotos de seus encontros na última semana e teve um flagra que chamou a atenção dos seguidores.

Se trata da imagem em que Maju e Agostinho aparecem junto de Chico Pinheiro, ex-âncora da Globo, que deixou a emissora no início de maio.

Sendo assim, o trio estava marcando presença em um show, no Rio de Janeiro. Eles aproveitaram o momento para fazer o clique especial.

Nos comentários, os fãs elogiam a amizade da jornalista com Chico Pinheiro: “Muito bom ver o amor que você o Chico tem, queria vê-los juntos em um programa”, escreveu um internauta. “Olha o Chicoooo, que saudade!”, confessou um segundo fã.

Maju Coutinho homenageia Chico Pinheiro

Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Repprodução)
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Repprodução)

Há algumas semanas, após o anúncio oficial da saída de Chico Pinheiro da emissora, Maju aproveitou para fazer uma homenagem e falar da sua relação com o jornalista.

“Foi ele que ousou dizer ‘Maju’ no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: ‘se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco’. Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort